quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MY HISTORY 📖


(Personagem fictício)


Nome: Oh Boram/Boram Oh.
~ Seu nome têm significado de acordo com sua história, significa "Monarca valioso" em questão de vir de família nobre.~
Idade: 23 anos.
~ De aparência humana, pois realmente têm 517 anos, nascido em 1500.~
Signo: Áries.
~ Ele têm muitas reações de acordo com o signo, como; Liderança, paixão, forte atração por aventuras.~
Naturalizado: Hungria/Europa.
~ Porém se muda para Quioto/Japão aos seus 5 anos junto com seu pai consanguíneo.~
Moradia atual: Seoul/Korean.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Bissexual.
Altura: 1,78.
Personalidade: Confiante, intelectual, sarcástico, esperto, protetor, intenso.
Blood Type: AB - NEGATIVO.
Astral: Vampiro, demônio, raposa.
Parentesco: Mia Park, Lim Park e Boram Bloodletter.


Sobre Boram:

Seu envelhecimento é lento, há cada 20 anos humanos, ele faz 1 ano vampirico, o que implica em sua aparência. A partir dos 23 anos, seu envelhecimento deixa de acontecer, parando apenas ali.
Por ter um envelhecimento incomum, viveu cerca de 400 anos, escondido, em uma mansão antiga japonesa. Tendo como família, seu pai, e a madrasta que tanto odiara, chamando-a de família adotiva após ter o pai morto pela mesma aos seus 10 anos humano.
Quando fez 19 anos humano, Boram se mudou para Tokyo, podendo assim, cuidar do império empresarial que seu pai havia o deixado. Mantendo 5 empresas de pé, sempre teve a ajuda de seu irmão adotivo e os agentes de confiança de seu pai.
Ao completar 23 anos, deixando de envelhecer por completo, se mudou para Seoul e construiu uma vida lá. Adotando dois irmãos, Lim e Mia.



Família:


Boram têm dois irmãos de consideração, sendo adotados por ele; Lim e Mia.
Ele não é tão próximo de Lim, mantendo contato com o garoto apenas vez ou outra quando o mesmo precisa de Boram e de seus cuidados como um bom irmão mais velho.
Mia, por sua vez, é o "xodó" de Boram, o qual mima a garota como se fosse grande parte do mundo dele. É um irmão babão, carinhoso, cuidadoso, protetor, confidente, fazendo do possível e impossível para cuidar de sua pequena Mia, que na verdade, não é tão pequena assim.
(Minha pequena Mia)



A História por trás de um Boram sem sua mascara, seu passado guardado no subconsciente:

1500 há 2017.


Boram nasceu dia 31 de março de 1500, em um dia frio, num pequeno vilarejo da província hungara, cujo nome é Visegrád ao norte de Budapeste. Próle de um amor entre uma antiga deusa kitsune(Raposa) japonesa cujo nome tinha no mundo humano como Rihrá, que estava em passagem pelo vilarejo, como uma riquíssima duquesa e um Vampiro/Demônio do interior, que se passava por um homem normal de nome Bloodletter. 
Ambos se conheceram por um acaso, abaixo de uma macieira, desde então, se apaixonaram e lutarão por seu amor, mesmo que foi em vão, pois a Kitsune não sabendo dos perigos de dar a luz a um ser tão diferente, acaba por ter sua morte após o parto.
A criança, cuja a escolha dos nomes foram dadas por sua mãe, acaba por ficar nos braços do pai, fazendo com que o mesmo se virasse como podia para cuidar da criança.


Aos 5 anos de Boram, criado como uma raposa, já aparente por suas orelhas e rabo que vez ou outra insistia em aparecer, revelando os sentimentos do garoto, acabou por correr para campos que não devia, fascinado por um pequeno coelho de cor avermelhada. Todavia foi sua condição para deixar a Hungria, pois os humanos que continham naqueles campos, viram o garoto, jurando matar ele e a quem o protegesse. Seu pai, que dava sua vida pela do garoto, acabou se mudando para Quioto, para que nada acontecesse ao seu pequeno.



O inferno de Boram:

Quando a criança se mudou com seu pai para Quioto, o jovem e bonito vampiro, com a herança de sua falecida esposa, acaba por conhecer uma jovem camponesa interesseira, cujo nome era Nanami,. Uma mulher, cujo o ódio era o único sentimento cabível em seu coração, tendo a felicidade de conhecer um vampiro apaixonado, do qual a transformou em sua mulher, tanto nos papeis, como de sua raça vampira também.
Por séculos, Boram viveu com a mulher, que com o tempo, foi se apaixonando pelo garoto, deixando de lado seu pai, pobre pai, que acabou por ser morto em sua própria cama, envenenado pela bela jovem.




Apenas um objeto de uso para o prazer de seu corpo vivo, em questão de um coração morto:

Aos 10 anos de Boram, que foi quando o jovem já se revelava um lindo e sedutor vampiro, porém indefeso, perdendo seu pai e incapaz de impedir o ocorrido. Acaba por ser trancado em um porão, pela viúva de seu pai, uma mulher que realmente se mostrara a partir dali, o inferno de Boram.
A mesma, alimentava o garoto com seu próprio sangue, pois o garoto não tinha forças nem capacidade de se mover, tendo em seus pulsos, grossas algemas de aço, que o impediam de fugir daquele lugar. O garoto era usado como objeto sexual, machucado, constrangido, ferido emocionalmente e rejeitado, acabava pedindo pela morte, todos os anos, todos os dias, todo o tempo que podia ficar só, naquele sujo porão.
Juntando toda a raiva cabível em seu pobre e arruinado coração, consegue por persuadir a mulher, seduzindo-a e a fazendo se aproximar de forma indefesa de encontro agora, ao jovem adulto de 19 anos humanos. Tamanho ódio, que liberta seu infernal demônio de asas negras, garras pontudas, olhos negros avermelhados, metade homem metade raposa, com pelos por todo o corpo, estatura mediante a 1,90 de altura, completamente preto e intolerante a qualquer cheiro possível, amaldiçoando a mulher a sua frente. O mesmo quebra as correntes, em apenas um tapa com suas enormes garras, acaba por desacordar a mulher, em função disso, ele estraçalha por completo o corpo alheio, comendo os órgãos da mesma, deixando apenas o coração, que por segundos, para de bater.





Trabalho e Hobbies:

Fugindo de todo o inferno que continha em Quioto, Boram se muda para Tókyo, podendo no lugar da mulher, cuidar das empresas deixadas por seu pai. Fazendo aquele império crescer com o tempo e se tornar mundial.
Agora, era enfim, um universitário, empresário e capaz de decidir seus próprios caminhos.
Com o incentivo na infância de seu pai, ele manteve novamente seus gostos antigos; Piano, música clássica, livros, estudos, jornais, vez ou outra divertimento com os novos amigos.
Após terminar duas faculdades: Comércio exterior e Direitos da legislação. Boram se muda para Seoul, podendo de lá, ministrar suas empresas, além de rever amigos passados, pois seu pai, fazia questão de viajar uma ou duas vezes para lá, onde ajudava o pequeno a ter amizades estrangeiras na época.
Linguagem: Boram fala 6 tipos de línguas diferentes; Japônes, Coreano, Português, Ingles, Hungaro e Latim.
Têm apetite voraz por livros, séries, filmes e música.


Em Seoul, foi quando finalmente conseguiu se relacionar com alguém, do qual feriu seu coração, depois disso, passou a ser frio, arrogante, intolerante e um babaca por completo, dormindo assim, com qualquer pessoa que se apresentasse convidativo a ele.
Alguns anos se passaram, fitando um jovem garoto que mais tarde se tornaria uma garota: Bok Joo, o verdadeiro primeiro amor de Boram, porém não deu certo, enfim.
Foi casado uma única vez com o antigo Min Saliençe, do qual ele agradece por não ter mais em sua vida.
Boram é sarcástico, vez ou outra sério, brincalhão, gentil, sedutor, vulgar, impaciente, momentâneo, superficial.
Boram verdadeiro quando se consegue seu coração: Paciente, mimado, intenso, romântico, infantil, animado, carente, manhoso, protetor e se dedica ao máximo á pessoa.




(Têm uma boate de strippers)

(Sua estação preferida é o outono.)



(Espontâneo, criativo e adora viajar sempre que sente vontade.)


Quem quiser saber mais sobre, chamem-no no chat :3 Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário